SOBRE NÓS

Artecima foi fundada em 1986 com a intenção de facilitar o desenvolvimento das obras no município de Curitiba com os seus materiais de pré-moldados. Ao longo de sua trajetória a empresa investiu em seu potencial humano e tecnológico e se especializou em duas áreas: Cercas e Manilhas, sendo reconhecida pela sua qualidade e agilidade nos serviços, conquistando assim grandes clientes, nacionais e até multinacionais.

Com uma equipe totalmente capacitada e equipamentos de ponta, a Artecima criou em 2007 uma nova divisão de serviços, especializada em transporte e movimentações em Geral. A Artecima também possui estrutura para realizar projetos especiais desenvolvidos por técnicos e engenheiros com finalidade de suprir necessidades especiais.

TECNOLOGIA

Artecima buscou ao longo dos seus anos todas as novidades tecnológicas possíveis para obter o aperfeiçoamento em seus produtos, criando um alto nível de qualidade. Atualmente a empresa conta com equipamentos com tecnologia de ponta, importados da Europa, esses equipamentos são inéditos na região Sul do país, os quais auxiliam a aumentar a produção e a qualidade do produto final.

O equipamento com maior destaque é o Vibroprensa K10, o qual possui um alto nível de compressão. Além dos equipamentos, a Artecima mantém um rigorosa análise de qualidade do seu concreto, e em sequencia pratica testes de compressão dos seus materiais, criando assim produtos com alto padrão de resistência e acabamento refinado.

MISTURADOR HORIZONTAL M-800

Um bom misturador é aquele que mistura o material de forma rápida e homogênea. O Misturador Horizontal M-800 é uma evolução para o mercado de artefatos de concreto para construção civil. Apresentando um padrão tecnológico comparado aos melhores equipamentos do gênero produzido no mundo.

CLIENTES ARTECIMA

Manter nossos clientes satisfeitos é o nosso principal objetivo, com integridade e comprometimento em entender e atender as suas necessidades.

FORNECEDORES

Relação de parceria pautada por princípios éticos e de qualidade com empresas que se identificam com nossos valores, trabalhando com segurança e qualidade.